Política de RMA

Prezado consumidor, para melhor atendê-los, os produtos distribuídos pela Power Network possuem garantia de 6 meses a contar da data de emissão do pedido de compra do equipamento, exceto determinados equipamentos de fabricação nacional, que possuem 1 ano de garantia.

Observações Gerais:

  • Antes de solicitar um pedido de RMA, o cliente deverá entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail: suporte@powernetwork.com.br ou pelo telefone (19) 3452.6962.
  • Desistência da compra por insatisfação será aceita apenas nos primeiros 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme lei do consumidor.
  • Ao solicitar um pedido de RMA o cliente deverá certificar-se de ter em mãos os dados descritivos do produto, número e data do pedido.
  • Fontes de energia e "consumíveis" (pig tail, adaptadores, etc) não serão cobertos pela garantia, salvo se apresentarem imediatamente algum defeito de fabricação. Em uso, a garantia não cobre defeitos nem direito à troca.

Após contato com nosso departamento técnico, você receberá uma laudo de RMA. Este laudo precisará ser preenchido e deverá acompanhar o produto até a instalação.
O produto deverá vir acompanhado do laudo e de todos seus acessórios (fonte, etc).
Os custos de envio serão de responsabilidade do cliente ao enviar o produto à Power Network. Os custos de devolução do produto será responsabilidade da Power Network sendo, o mesmo, postado via PAC.
O prazo de reparo ou substituição do produto é de 30 dias a contar da data de recebimento do mesmo nas instalações da Power Network ou, de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.

A garantia não cobre:

  1. Uso indevido do produto, queda, surtos de tensão e/ou agentes naturais (raios e descargas elétricas).
  2. Se o produto for examinado, alterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por por pessoas não autorizadas pelo fabricante ou fornecedor, incluindo atualizações de firmware sem comunicação ou autorização do suporte.
  3. Se o prazo da garantia tiver ultrapassado.
  4. Defeitos decorrentes do desgaste natural do produto ou de negligência do consumidor no cumprimento das instruções (expressa no manual do usuário).
  5. Defeitos decorrentes do uso fora das aplicações para qual foi projetado.

Não será aceita a troca de produtos com danos físicos (riscos, amassados, quebra, etc). Portanto, cuide bem de seu equipamento .

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